Alunos do Projetar vencem concurso da DSOP

Concurso teve como objetivo levar o aluno à reflexão sobre a educação financeira
Estudantes do Sistema de Ensino Projetar foram finalistas no concurso cultural denominado “Educação Financeira para o Meu Pai”, promovido por uma organização nacional especializada no tema.
Dentre as escolas avaliadas nacionalmente, as turmas do Jardim I e II (vespertino) e 2º ano A (Ensino Fundamental) do Projetar tiveram suas produções selecionadas.
Em agosto, dentro das comemorações do Dia dos Pais, os alunos produziram um vídeo mostrando como empregar a educação financeira na família. Na composição do trabalho, foram empregados os conhecimentos adquiridos ao longo das aulas.
Como premiação, os alunos e os pais receberão uma coleção de livros e também um cofre eletrônico. Já os professores ganharão uma coleção de livros e um curso de educação financeira.
O concurso cultural foi uma promoção da DSOP Educação Financeira e teve como objetivo levar o aluno à reflexão sobre os conceitos de educação financeira.
DSOP Educação Financeira
É uma organização dedicada à disseminação da educação financeira no Brasil e no mundo, por meio da aplicação da Metodologia DSOP, criada pelo educador e terapeuta financeiro, Reinaldo Domingos. Os materiais da organização são utilizados mundialmente por escolas e por empresas.

Comments are closed.