Formatura Jardim II

Com muita emoção, a professora do Jardim II Lidiane Mitre e sua auxiliar Adelma dos Santos comandaram uma cerimônia de formatura que com certeza ficará marcada na história de alunos, pais e instituição.

Animadas, as crianças formaram uma fila e foram sendo chamadas pelas professoras. Uma a uma, elas desfilavam sorridentes ouvindo aplausos e palavras de incentivo.

Para os pais de Leandro Batista Basso, Renata e Alberto, foi um momento de grande emoção. “A gente sabe que é o término de uma etapa muito importante, que é o processo de educação infantil, e o início de uma etapa mais importante ainda, que é o ensino fundamental. A escolha da escola é muito importante nesse processo. A gente entende que se ele está em boas mãos, consequentemente a vida educacional dele vai fluir da melhor forma possível”, afirma Renata.

“Mais essa etapa vencida. A gente tem certeza que virão outras e outras e outras e a emoção sempre vai ser muito forte”, completa Alberto.

Para as professoras então, emoção não faltou durante a formatura. Ao final, a professora Lidiane leu uma mensagem e, mesmo segurando as lágrimas, não teve como escondê-las. “Não tenho nem palavras para descrever, por que, como eu falei na mensagem, os pais os dividiram comigo. Eu peguei um pouquinho de cada um. Cada um ali eu vi crescer”, conta a professora Lidiane.

Para a professora auxiliar Adelma dos Santos, é um momento de agradecer aos pais pela confiança. “Querendo ou não a gente passa a metade do dia cuidando e ensinando os filhos deles. Já participei de uma formatura, que foi a da minha filha, mas, como professora, nunca. Foi um momento muito gratificante e emocionante”, conta.

Confira todas as fotos  em http://www.facebook.com/media/set/?set=a.507003155988348.115139.372562736099058&type=1

Assessoria de Comunicação
Centro Educacional Projetar

Comments are closed.