Pré-vestibular

Pré-vestibular: alunos e professores empolgados no primeiro dia de aula


Teve início nesta segunda-feira, 05, o Pré-Vestibular Projetar e alunos e professores já iniciaram os preparativos na empolgação e prometendo muito estudo e dedicação.


Os alunos foram recebidos pelos professores do cursinho, pelo diretor da escola, Roberto Carlos Nespoli, e pela coordenadora, Diesther Scarparti, que já ambientou a turma da melhor forma possível e mostrou o que os alunos podem esperar para 2012. “Nossa expectativa é de sucesso e muito crescimento, mas antes é muita dedicação e estudo”, afirma a coordenadora do pré-vestibular.
 

Os professores, que por excelência buscam sempre o caminho do êxito também prometem conhecimento, mas não se esquecem de que esse é um processo continuo, como conta Thiago Frigini, professor de história. “A gente, como professor, sempre espera o sucesso dos alunos, mas sabemos que ele só vem depois do trabalho, e o conhecimento é um processo contínuo, um degrau depois do outro até chegarmos no objetivo” avisa o professor.
 

Mas se você acredita que a empolgação é só dos professores está muito enganado. Os alunos já estão cientes do que querem e não abrem mão do sonho de cursar a faculdade que desejam, por isso sabem o que os esperam, como afirmou a candidata para cursar medicina Maíra Frolich, “Quero aprender muito para passar em medicina”, afirmou sem hesitar a estudante de 19 anos.
 

É perceptível a vontade dos alunos em alcançar a meta, mas o que os professores projetam nessa nova etapa do Centro Educacional Projetar e da APOIO Educacional? “Esperamos alunos empolgados, com vontade de aprender e o mais importante, professores capacitados e preparados para esse desafio”, conta Giliard Carleti, professor de química que já sabe da importância de se ter professores sempre antenados com o conhecimento.

 

Comments are closed.