Programa Bilíngue

O Sistema de Ensino Projetar tem parceria com o Grupo Cel.Lep – que reúne o Cel.Lep, uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas do País.

O Cel.Lep Solução Bilíngue promove um contato maior do aluno com o idioma, indo além do currículo normal do inglês, através de uma carga horária ampliada. Esta solução permite exercitar o inglês abordando outros temas de disciplinas como Geografia, História e Ciências, dentro da grade curricular de Educação Infantil até o Ensino Fundamental.

A Solução Bilíngue contém exercícios interativos que complementam a prática de sala de aula e proporcionam mais oportunidades de contato com a língua inglesa, bem como atividades com áudio, que promovem maior exposição a diversos modelos de fluência no idioma. Além das habilidades cognitivas, também trabalha as competências socioemocionais em todo o currículo.

“Nos tornamos provedores de soluções completas de inglês para as escolas particulares, indo além dos cursos extracurriculares. Por isso, estamos empenhados em promover uma educação com qualidade e inovação, investindo no que há de melhor em aprendizagem de idiomas, a fim de preparar os jovens para um futuro em que a transformação digital será a principal base do ambiente de negócios global”, afirma o presidente do Grupo Cel.Lep, Alexandre Velilla Garcia.

A proposta é elevar a qualidade do ensino de inglês do Sistema de Ensino Projetar, de modo que o Cel.Lep não apenas formate os cursos, mas também forneça o material didático e o treinamento aos professores do colégio, além de todo o acompanhamento pedagógico ao longo do ano.

Sobre o Cel.Lep - O Cel.Lep é uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas do Brasil. Fundada em 1967, completou 50 anos de trajetória em 2017, sempre marcada por uma educação de ponta, com pioneirismo e inovação. Foi a primeira escola a adotar laboratórios para o ensino de línguas no País. Em 1990, lançou o curso Teens, e, em 1998, inaugurou a primeira unidade In School dentro de uma escola regular. Novos cursos para o público infantil foram desenvolvidos a partir daí e, em 2016, foi lançado o curso Pre-Kids, para crianças a partir de 3 anos de idade. Em 2017, adquiriu a MadCode, principal rede de Escolas e Sistema de Ensino de Programação para crianças e adolescentes, tornando-se assim um Learning Center para educar as pessoas em duas habilidades fundamentais do século XXI: o conhecimento de inglês e de programação. Anualmente, atende mais de 15 mil estudantes em suas 78 unidades de rua e In School.