Projeto Bolsa Social

Projetar oferece bolsa de estudos integral para alunos de escolas públicas

Os aprovados vão receber uma bolsa de 100% até o final do Ensino Médio.

O Sistema de Ensino Projetar está com inscrições abertas para o programa “Bolsa Social”. O processo seletivo concederá bolsas de estudo aos alunos da rede pública de ensino. Os aprovados receberão uma bolsa de 100% do valor da mensalidade até a conclusão do Ensino Médio.

De acordo com o Mantenedor da Instituição, Roberto Carlos Nespoli, o programa fortalece o compromisso do Projetar com a educação. “Esse programa tem como finalidade garantir que mais pessoas tenham acesso a educação de excelente qualidade oferecida pelo Projetar. Com o ‘Bolsa Social’, alunos que não podem pagar mensalidades terão a oportunidade de estudar em nossa instituição”, frisou.

As bolsas destinam-se aos alunos das séries finais do Ensino Fundamental e para o primeiro ano do Ensino Médio. O regulamento, as regras e a quantidade de vagas do programa estão disponíveis no site www.ceprojetar.com.br

Inscrições
As inscrições para o projeto “Bolsa Social” são gratuitas. Os interessados devem procurar a secretaria da instituição, localizada no Centro de Linhares, entre os dias 20 de outubro e 20 de novembro. Ao todo, serão disponibilizadas 300 fichas, que serão preenchidas por ordem de chegada.

Processo Seletivo
Os candidatos do programa Bolsa Social deverão obter aprovação em três fases, de caráter eliminatório do processo seletivo: prova escrita (com questões de múltipla escolha e redação), análise de documentação e entrevista. A prova da primeira fase será aplicada no dia 23 de novembro às 08h.

Clique aqui e acesse o regulamento do projeto.

 

 

Comments are closed.